BAGUNCINHA NO CORAÇÃO

by - 10:59


Precisava desabafar com alguém que me entendia então vamos lá...
Sabe quanto tudo parece estar completamente indo bem?? Pois é, eu também achava isso. Minha vida andava uma calmaria quanto o coração quanto o resto. Aí resolve aparecer um moço, muito bonito por sinal, aparecer não reaparecer vamos dizer assim, e desde que ele voltou tudo anda um caos aqui dentro.

Teve vários outros motivos também que contribuíram pra minha vida virar um caos, a saudade de um antigo amor, bem antigo mesmo. E o começo de um "rolinho" que não posso chamar de amor, é uma baguncinha, coitadinho do meu coração.

Queria muito saber lidar com essas coisas, sabe? Tem horas que sou uma garota de 17 anos totalmente madura e decidida, e tem outras que sou aquela menininha com a primeira apaixonite, vocês já passaram por isso?

Tudo que eu queria era receber uma mensagem daquele tal moço bonito que eu disse. Ah, falando nele é uma longa historia que depois conto pra vocês. O que eu quero dizer é que ele apareceu em minha vida novamente e dessa vez resolveu ficar por mais tempo, o que eu achei disso? Ah, eu amei! Sério! Talvez seja só uma carência, vou ser bem sincera eu sou muito carente, sou mesmo gosto que mexa no meu cabelo, perguntem como foi o meu dia, como estou. Gosto mesmo, mas tomo muito cuidado pra não confundir essa tal carência com outra coisa. É gente coração não é brinquedo não...
Adorava aquele “Sorriso cafajeste“ era como eu o chamava, sabe quando não é nada recíproco, talvez seja um pouco, bem pouco. Eu insistia em dizer que era recíproco sim. Ah, não era bem assim. Quando estávamos juntos sim rolava a tal reciprocidade, mas por mensagem ou quando estávamos longe era como se não existisse nada. Eu sempre fui muito orgulhosa em todos os sentidos então nem rolava de mandar apenas um oi, tá que, uma vez ou outra eu fazia o meu papelzinho de trouxa e mandava um Ooooi (oizão), é sério rsrs. E o que recebia? Ah, já sabem né?

Conto pra vocês no próximo post, beijos!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Tenho me sentido assim também, 17 anos não é brincadeira, ninguem disse que seria tão dificil né?
    http://guriadopudim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nega, vou te dizer... Compartilho dessa bagunça! Quando tudo tá calmo demais se prepara por que vai vir um tornado. Acredita que eu estou passando exatamente por esse caso de um certo moço do passado que resolveu reaparecer? E eu fico forçando minha mente a não criar coisas, mas a gente sabe que é involuntário. Já fui jogada na friendzone por esse mesmo moço, depois esquecida e ignorada. E agora ele se acha no direito de vir e bagunçar minha cabeça?! AHAHAHAHA Queria tanto que fosse fácil lidar com tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! passamos pela mesma situação rsrs. Beijooos! ♥

      Excluir