Minha Aquarela

by - 16:34







Ele era minha aquarela, ele aparecia e deixava minha vida mais colorida. Ele aparecia e trazia consigo aquele azul que me acalmava: ele me trazia paz. Em outros momentos, era aquele vermelho pulsante, dos momentos de intenso amor. Por falar em momentos, ainda me lembro do verde da grama em que nos sentávamos pra ver o laranja do pôr -do-sol deixar o céu vermelho, e só saíamos quando este mesmo céu se transformava no negro da noite, que trazia consigo o brilho das estrelas.
Mas um dia... Um dia veio a tempestade. E foi uma daquelas tempestades intensas, que chegam do nada e nos assustam. E essa tempestade deixou minha vida bagunçada, me fez ficar perdida no meu próprio caminho. Tudo que restou foi o cinza: minha aquarela se foi. E logo eu, que me acostumara com aquelas cores, tive que me adaptar aos dias cinzas. Tive que esquecer que um dia eu vira o mundo em cores e enxergar uma nova maneira de retomar o meu caminho, agora sozinha.
Mas ainda me lembro daquelas cores. Aquela aquarela que aquele garoto tinha foi usada por nós. E as cores que tanto me encantavam estão aqui, em um quadro que pintamos juntos, através dos nossos momentos. Agora ele fica pendurado na parede das minhas lembranças. Guardo-o para me lembrar daquelas cores e de sua disposição harmoniosa. Guardo-o com a esperança de que um dia eu possa voltar a enxergar o mundo em cores. 
Mas, por enquanto, ele é cinza.

You May Also Like

0 comentários