O MEU PASSADO ME CONDENA
Comecei a ver o mundo de uma forma diferente. Aconteceu o meu primeiro beijo, me iludi pela primeira vez, e a partir daí tudo começou a mudar, eu não era mais a mesma comecei a ficar com vários carinhas do colégio e aquilo me fazia ser "popular" (até um certo momento). Era ridículo fazer algo só porque alguém achava que eu devia fazer, ou porque eu queria sair beijando todos os garotos pra vê se encontrava o príncipe encantado. Aff!
Passei um bom tempo nessa fase "meio maluca" eu não sabia quem eu era, o que significava aquilo tudo pra mim era bem estranho. Então mudei de colégio e achei que iria começar a mudar as coisas, mas sabe o que aconteceu? nada, nadinha. As mesmas coisas voltaram acontecer, eu não conseguia fazer amizade com ninguém as garotas me odiavam e eu sempre recorria a amizade dos meninos isso é assim até hoje (tenho mais amigos do que amigas).
E chegou um dia em que eu parei e pensei em mim mesma, pensei sobre a minha vida, o que eu estava vivendo, será que eu estava sendo ridícula com aqueles atos? será que estava certo? o que eu queria ser? eram tantas perguntas. E foi assim que eu cheguei a conclusão de que o certo estava errado e que eu era a responsável pela mudança, mudar de colégio ou mudar pro Japão nada disso iria adiantar se eu não quisesse mudar, se eu não fizesse um mínimo de esforços para recomeçar.
Quis mudar, coloquei um ponto final em tudo que fora vivido, nas coisas bestas que tinha feito, os arrependimentos, tudo que eu não tinha orgulho. E sabe, foi um ato de coragem, quis viver tudo diferente recomeçar. Fiz florir uma nova pessoa em mim, e hoje posso dizer com todas as palavras que eu tenho muito orgulho de ser quem eu sou hoje. Segura, não preciso que ninguém me influencie á fazer algo, até a minha auto estima melhorou tudo começou a fazer sentido. Eu vi que eu não precisava sair beijando ninguém pra me sentir feliz ou pra não me sentir sozinha, percebi que eu era a DONA da minha FELICIDADE. Só dependia de mim.
O que eu quero dizer pra vocês é que: se você errou, fez merda, se arrependeu e quer mudança eu te aconselho a colocar um ponto final em tudo isso que tenha feito (os momentos ruins) as boas lembranças a gente guarda. Recomece faça florir a pessoa que tem aí dentro, dê prioridade a você, a quem você é. E lembre-se de que você é o RESPONSÁVEL pela sua felicidade. Esqueça o seu passado, não deixe ninguém te condenar por isso, e simplesmente: SEJA FELIZ.
Beijinhos!
0 comentários