De volta para o meu lugar

by - 15:11








E nenhum livro me interessa mais, nenhuma notificação me chama mais a atenção. Nada do que acontece ao meu redor me chama a atenção, não mais.
Depois daquela noite, daquela briga, que começou sem mais nem menos, algo em mim mudou.
Me vi descendo as escadas do seu apartamento, enxugando as lágrimas que insistiam em cair, o que me deixava ainda mais brava. Entrei no carro e saí, não sabia pra onde ir, não importava mais, porque por mais longe que eu fosse eu teria que voltar uma hora, e nessa volta eu não encontraria você. 
Tentei de todas as formas viver sem você, mas só consegui sobreviver.
Saía de segunda a segunda, lotava a minha agenda buscando fugir de mim mesma, dos meus pensamentos, funcionou, por algum tempo me vi livre de todo pensamento envolvendo nós dois, me vi livre de você, 
Mas em uma dessas noites de festa, tocou aquela música, a nossa música, a música que descrevia todo o nosso sentimento, e eu lembrei, lembrei de você, do toque, do cheiro, do beijo, lembrei das nossas risadas, do como eu me sentia tão confortável em falar de qualquer coisa com você, lembre do nosso juramento, do nome dos nossos futuros filhos, e nesse momento, no meio da festa eu comecei a chorar, e fiz a mesma rota de quando havíamos terminado, desci as escadas e entrei no carro, mas dessa vez eu sabia aonde ir, sabia o que procurar.
Mal posso conter a minha ansiedade e as minhas lágrimas, toco o interfone e subo, e quando a porta se abre, te vejo me olhando sem entender o que aconteceu, porque eu estava ali, eu estava ali porque nada mais no mundo fazia sentido sem você, e me vi presa a você, como sempre estive, me vi no lugar onde nunca deveria ter saído.


You May Also Like

1 comentários

  1. O problema foi ela ter escolhido descer aquelas escadas. Foi ela ter trocado o mundo de dentro daquele apartamento - aquele mundo que era só dos dois - pelo mundo das festas, das pessoas fáceis e das interações vazias. O outro lado da história não aparece: a dor do lado de dentro do apartamento não é mostrada. A dor por ser trocado por um outro mundo, a dor da quebra da confiança, a dor de ter vivido algo que só era uma mentira... essas dores estão ocultas, escondidas dentro daquele apartamento.

    ResponderExcluir