Amores & Despedidas

by - 07:17

      https://drive.google.com/uc?export=view&id=11oybi78D1rp0RpRC2V1HycZ2AYXDaSAE

Capítulo 1 

Talvez eu esteja mais madura e desapegada ou talvez não tenha encontrado ainda o motivo que me fizesse querer ficar. 

Essas últimas semanas me aventurei e me permitir viver com intensidade o amor, me entregar à momentos e à novas pessoas.

Conheci o L. em Caraíva em abril. A conexão e troca que tivemos fora incríveis, mantivemos contato por esse tempo e combinamos de nos encontrarmos quando estivéssemos por perto.

Eu estaria de passagem à SP por algumas semanas e então juntos planejamos uma viagem para o interior, fora fantástico. Um final de semana em meio à natureza, em um motorhome com vinho, música, fogueira, chamego, e muito risada. Estive em um filme daqueles românticos, engraçados e que faz com que você acredite que o amor valha a pena.

L. é engraçado, é fofo, atencioso, me fazia rir o tempo todo, a nossa vibe é bem parecida, o sexo é uma troca de energia linda e gostosa que é indescritível, curtimos muito o nosso final de semana juntos. Fora especial.

Voltamos pra São Paulo e então fui ficar o restante dos dias com R. o cara gato que conheci em uma das viagens para a Chapada.

E vamos lá, pro começo dessa história, R. é um cara muito legal, lindo, daqueles de tirar o fôlego, tivemos uma sintonia, química, conexão sei lá como chamar isso, surreal.

Sexo com R. é uma perdição, daqueles que você pensa: PQP! não quero mais sair daqui, eu me perdia toda naquele homem, enquanto transávamos ele me abraçava, me olhava, eu estava derretia era uma mistura de amor e prazer ao mesmo tempo.

Dias após conhecer o R, viajei com L. antes mesmo de conhecê-lo a viagem com L. estava marcada. 

Então depois do final de semana no interior eu só conseguia pensar em como queria vê-lo novamente e sentir tudo aquilo que eu senti na Chapada da primeira vez quando nos conhecemos.

Aproveitei os últimos dias em SP com R. ficamos juntos em casa com aquela programação típica que eu gosto vinho, pizza, música e sexo. 

Todos aqueles momentos e dias juntos fora deliciosos me entreguei e vivi cada minuto com intensidade me permiti amar em todos aqueles diferentes momentos vividos com cada um, eu estava lá, no presente. 

Tive plena convicção de que aquele momento seria único, mas a sensação de não pensar no que iria acontecer depois foi gostosa. 

Fora alguns dias em São Paulo vivendo um romance com dois caras tão incríveis, tão diferentes e personalidades totalmente opostas… Mas que me fizeram sentir novamente um frio na barriga. 

Se permitir viver amores e amar é simplesmente incrível, você deveria se permitir mais. 


Com amor, Bru.

You May Also Like

0 comentários